sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Symphony X confirmado no Metal Open Air

Russel Allen






A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia o representante do heavy metal progressivo no METAL OPEN AIR: os norte-americanos do SYMPHONY X confirmaram sua participação no festival.


Várias atrações já foram confirmadas: dois dos Big Four, Megadeth e Anthrax prometem fechar dois dos dias do festival em grande estilo, BLIND GUARDIAN, GRAVE DIGGER, VENOM, DIO DISCIPLES, U.D.O., OBITUARY, EXODUS, DESTRUCTION, OTEP, LEGION OF THE DAMNED, FEAR FACTORY e ANVIL além das nacionais MATANZA, ANDRE MATOS, KORZUS, DARK AVENGER, TORTURE SQUAD, SHAMAN, DROWNED, UNEARTHLY, ATTOMICA, HANGAR, TERRA PRIMA, SSEMBLANT, OBSKURE, HEADHUNTER D.C. e EXPOSE YOUR HATE. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.


Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).


SYMPHONY X - A banda foi fundada por Michael Romeo em 1994, nos Estados Unidos. O primeiro álbum, homônimo ainda com o vocalista Rod Tyler, que imediatamente foi substituído por Russell Allen, que permanece na banda até hoje. Apenas oito meses após o álbum de estréia, o SYNPHONY X lança seu segundo disco. Nos primeiros anos de carreira, o SYNPHONY X não realizou turnês e só passaram a brindar os fãs com performances ao vivo a partir de “Twilight in Olympus”. Com oito álbuns de estúdio e uma série de clássicos que levam o público ao delírio em seus shows, a banda volta ao Brasil para uma participação inédita em festivais de música por aqui. Eles representarão a força do metal progressivo no METAL OPEN AIR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário