terça-feira, janeiro 10, 2012

Tributo a Ronnie James Dio




Dio



Os seguintes músicos já estão escalados para um álbum tributo para Ronnie James Dio que está sendo realizado pela sua esposa, Wendy Dio: Rob Halford (JUDAS PRIEST), Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD), Ian Gillan (DEEP PURPLE, ALICE COOPER, GLENN HUGHES (BLACK COUNTRY COMMUNION), Sebastian Bach (ex-SKID ROW), Chris Jericho (FOZZY) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS).

Mais nomes devem constar na lista em breve!

"Eu estou deixando que eles escolham as músicas que querem tocar" comentou Wendy Dio no mês passado em Hollywood, Califórnia.

A previsão de lançamento é para o final desse ano e alguns músicos já escolheram suas músicas! Grohl irá fazer a versão para "The Mob Rules" e Rob Halford uma versão de "Long Live Rock 'n' Roll" do Rainbow.

2 comentários:

  1. Um blog com conteudo musical de qualidade, é claro que estou seguindo.

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dio *__* adoro!!

    Seu blog me fez lembrar um outro... jazz e rock, de um colega cibernético tb, o link ta la no meu blog, la lista de indicados, se quiser conhecer... vale a pena!

    Bom conteúdo do seu blog, boa música é sempre bem vinda né??

    bjss
    http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

    ResponderExcluir