sexta-feira, janeiro 06, 2012

James Hetfield fala sobre os diferentes públicos

James Hetfield




- Onde quer que nós vamos, e especialmente agora eu estou começando a perceber as diferentes culturas e quantas coisas positivas elas têm para elas. E o que eu descobri é que se você vir a forma como as pessoas dirigem, na cidade, você também verá o quão bom é o público. Você pode supor como o público é. Então, por exemplo no Japão, são todos muito educados, todos juntos, todos são muito organizados (dirigindo), e o mesmo é quando são o público - muito organizados, muito envolvidos, curtem bastante, mas muito, muito respeitosamente, e eles adoram ouvir o que você tem para dizer... E, falando... Talvez... Sobre Buenos Aires, é um pouquinho diferente, todos correndo até o fim e "rrrrrrrrrrrrssss prrsssssss", e assim é... É mais ou menos assim, com eles, no show. A relação com o público é muito importante (...) Mas ver, mais uma vez ver nessa turnê crianças de 15 anos nos shows... Eu preciso, às vezes, me dar um tapa no rosto (para acordar), "Vocês têm certeza que gostam dessa música?" Sabe? E os pais deles estão lá, e às vezes os avós, sabe? São três gerações de uma família no show! Eu nunca imaginaria ir num show com meu pai! Ia ser tipo: "Ai meu Deus, meu pai aqui", Mas hoje em dia é quase normal, às vezes você vê as crianças mais quietas e os pais olhando em volta pra ter certeza que as crianças não estão aprontando, sabe?! Mas eu adoro a atmosfera da família! Meus filhos, por exemplo, eles escutam Metallica... Mas eles adoram Soul music, eles gostam de Rap, enfim.. O que quer que eles gostem, tem uma parte de mim que diz: "Não! isso é horrível, ouça isso aqui!" Mas... É a vida deles, é a aventura deles, eu sou apenas o guardião, pra certificar que eles estejam bem. Eles têm seu próprio caminho, e eu encorajo eles a explorar qualquer tipo de música que eles gostem contanto que não seja prejudicial a eles próprios ou a qualquer um... Olá amigos e fãs do Metallica! Eu sou James para o "Music Japan Overseas" e eu espero que vocês vão ao show, e se não puderem, façam uma petição juntos, comece a escrever junto com seus amigos e os caras do Metallica irão até sua cidade, porque nós ouvimos vocês, obrigado! (risos)

James Hetfield


(Entrevista Music Japan Overseas - Tradução por: André Walker)
(Link para a entrevista gravada em Inglês: http://www.youtube.com/watch?v=V4nR8ofklhU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário