domingo, fevereiro 20, 2011

Bem Vindos


Olá, sejam bem vindos.
Esse é mais um blog que eu gerencio e espero que gostem.
A idéia de criar este blog surgiu como conseqüência de outro plano. O plano inicial seria criar um fanzine, para colocar sem censura "na mesa" as palhaçadas e injustiças no Heavy Metal. Criar um ambiente onde todos sejam imparciais onde devem ser, fazer uma resenha - mesmo não curtindo o estilo, ou a banda - e ser imparcial, falar realmente o que está ali. Se é bom é, se não é será criticado, mas colocando a música à frente dos gostos pessoais.
O veículo que está publicando o metal, o mais conhecido .... vocês sabem de quem estou falando.... tem pessoas anti profissionais, que julgam bandas (não sei com que direito) e dizem serem imparciais sendo que: se é um cd de uma banda de nome é maravilhoso (exemplo, a resenha do Heaven And Hell), se é uma banda que eles não simpatizam muito, a resenha vem cheia de criticas (ex. Rhapsody Of Fire, Helloween...), se não gosta do estilo nem ouve direito (já aconteceu com o Dimmu Borgir , por exemplo).
Devido à essas coisas e outras mais a nossa revolta nos motivou a querermos criar uma fanzine.
Mas aí pensei: Poxa, pra quê um fanzine que não vai ter público se posso fazer uma espécie de Revista Digital com um blog?. E dessa forma simples e recheada de revolta nasceu o MOSH STAGE.
Esperamos que gostem do blog e tentaremos fazer o máximo para vocês gostarem.
Não dispensaremos colaborações, é só enviar por e mail caso queira divulgar sua banda, etc., que postaremos e daremos crédito à pessoa.

Equipe:

Gustavo "Todengel"
André "Walker"
Ronaldo "Kappa"
Bruno "Brunão" Meireles
Leonardo "Léoraiser" Andersson


Não deixem de visitar meus blogs, o Infernal Aggressors está cheio de novidades e virão muitas mais.

Agradeço pela atenção de vocês.

Grato,

Gustavo Todengel!
(não esqueçam de sempre comentar, só assim poderemos melhorar o blog.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário